IlhaService Tecnologia

APOIO AO USUÁRIO DE TI I

Teresina - PI
Híbrido
R$ 1.797,12 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Auxiliar
Período Integral
Cargo: Apoio ao Usuário de TI I
Horário de trabalho: 44h semanais
Local de trabalho: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) - HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
Endereço do local de trabalho: REMOTO


O que procuramos:
• Nível médio completo
• 1 (um) ano de experiência na função de técnico/analista de Service Desk

As responsabilidades do seu dia a dia serão:
O atendimento de 1º nível é o ponto único de contato das áreas de negócio e usuários com a TI, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, atendimento remoto, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referente aos Serviços de TIC disponíveis. Todas as atividades da Central de Serviços devem estar de acordo com os processos ITIL de Gerenciamento de Serviços de TI - GSTI, políticas, normas e portarias da CONTRATANTE. Esse serviço deverá ser executado remotamente nas dependências da CONTRATADA.
As principais atividades desta categoria são:
a) Recepcionar, triar, criar, acompanhar e classificar as requisições dos usuários de TIC;
b) Administrar e manter o conjunto de softwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da
CONTRATANTE;
c) Tratar incidentes e requisições relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da CONTRATANTE;
d) Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários;
e) Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante;
f) Registrar e acompanhar chamados de fornecedores caso seja necessário.


O que oferecemos
• Salário R$ 1.797,12
• Vale alimentação R$ 26,00
• Vale Transporte

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre IlhaService Tecnologia

Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.

Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.