Técnico de Suporte Nível 2
Cargo: Técnico de Suporte Nível 2
Local de trabalho: JF/ES
Endereço do local de trabalho: Rua 1D, s/n, esquina com Rodovia Norte Sul, CIVIT II Serra (ES) – CEP 29168-
064
Carga Horária: 10:00h às 13:00h e 14:00h às 19:00h
Salário: R$ 2.544,48
Benefícios: Vale Alimentação - R$ 31,59 + Vale Transporte + Seguro de Vida + Convênio SESC
Principais atividades:
Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1º nível,
recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante; Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições; Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes;
Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário; Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo
de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários; Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquer
equipamento movimentado; Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda; Manter organizado os racks de cabeamento dos pontos de rede no CPD; Verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento ao longo do
processo de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento; Contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos já existentes na base de conhecimento, sempre que necessário;
Requisitos: -Ensino médio completo
-Experiência mínima de 6 (seis) meses de atuação em atividade de suporte técnico presencial.
- Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas.
· Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária
mínima de 20 horas.
· Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior).
-Disponibilidade de horários
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre IlhaService Tecnologia
Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.