TECNICO DE SUPORTE II - INTERMITENTE - Vitória/ES
📢 *VAGA INTERMITENTE - TÉCNICO DE SUPORTE II - Vitória/ES*
📍 Local: JF/ES - Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877– Monte Belo – Vitória-ES – CEP 29.053-245
📅 Horário: Acionamentos - Segunda à sexta-feira, das 10h às 19h com 1h de intervalo de almoço a ser definido pelo supervisor
🔍 *Como funciona o trabalho intermitente?*
O profissional atua de forma esporádica, convocado conforme a necessidade da empresa, com acionamentos entre 10h as 19h, de segunda a sexta.
Contrato CLT: Recebe pelos dias trabalhados + 13º salário e férias.
Pagamento proporcional às horas trabalhadas no cliente.
🎯 *O que buscamos:*
Formação Ensino Médio Completo
Mínimo 06 meses de experiência com suporte técnico, comprovada.
Disponibilidade de horário (10h as 19h seg. a sex.)
Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas.
Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 20 horas.
Certificado de participação em curso MD-102
📋 *Responsabilidades:*
Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1º nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante
Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições;
Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes;
Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário;
Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários;
Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquer equipamento movimentado;
Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda;
Manter organizado os racks de cabeamento dos pontos de rede no CPD;
Verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento ao longo do processo de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento;
Contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos já existentes na base de conhecimento, sempre que necessário;
Avaliar e sugerir medidas visando o aprimoramento do atendimento técnico, bem como a redução do quantitativo de incidentes;
Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação (tanto aqueles de mercado quanto os desenvolvidos internamente), equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da SJES e seu uso;
Encaminhar para o 3º Nível, demandas que não puderem ser solucionadas por este nível;
💼 *O que oferecemos:*
Salário: R$ 12,72 por hora trabalhada
Bônus por acionamento: R$ 100,00 por acionamento atendido (até 10/mês, mais horas proporcionais)
🍽️ Vale Alimentação: R$ 31,59/dia trabalhado
🚍 Vale Transporte
🛡️ Seguro de Vida
🎭 Convênio SESC
🏋️ GoGood
*Você se encaixa no perfil?* 🚀
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre IlhaService Tecnologia
Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.