IlhaService Tecnologia

GERENTE DE SERVIÇOS - TI

Vitória - ES
Presencial
R$ 5.262,45 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Gerente
Período Integral

Sobre a Oportunidade

GERENTE DE SERVIÇOS

⏰ Horário de trabalho:

10:00h às 19:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).

📍 Endereço do local de trabalho: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877–Monte Belo – Vitória-ES

🪪 Regime: CLT.

🕵️ O Que Procuramos:

Formação: Nível Superior (completo) na área de informática ou qualquer curso superior acrescido de curso de pós-graduação em tecnologia da informação com, no mínimo, 360 (trezentas e sessenta) horas, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

Informática:

Idioma: Português;

Experiência: 6 Meses;

💻Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):

Supervisionar a execução dos serviços dos profissionais de suporte local;

Orientar a atuação dos atendentes em situações críticas de trabalho, bem como interagir com os clientes quando a situação requerer;

Definir plano de treinamento inicial e contínuo dos profissionais que executam os serviços;

Implantar e manter a escala de trabalho dos profissionais de suporte local;

Realizar encaminhamento de demandas que não puderem ser solucionadas pelo serviço de suporte local para grupos e unidades da Contratante responsáveis pela solução;

Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante, de qualquer equipamento movimentado pela sua equipe;

Controlar as solicitações de itens de informática feitas pelos técnicos das subseções;

Providenciar a entrega dos itens solicitados pelas subseções ao setor de transporte;

Elaborar relatórios mensais de IMR dos atendimentos de 2º e 3º níveis com dados extraídos do sistema de chamados utilizado pela Contratante.

Elaborar, quando requerido pelo gestor do contrato, relatório gerencial de serviços no que concerne às atividades de suporte local;

Executar outros serviços referentes ao gerenciamento de suporte local correlatos ao objeto do contrato;

Executar todas as atividades relacionadas no Anexo 2 inerentes ao seu perfil profissional.

💡 Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:

Certificado de participação em curso de formação ITIL Foundation v3 ou superior.

• Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior).

• Certificação HDI SCTL (Support Center Team Lead).


🚀 Características pessoais imprescindíveis ao cargo: ​

Boa capacidade de comunicação e argumentação;

• Boa capacidade em tomada decisões

• Orientação para a concretização do trabalho por objetivos;

• Espírito de iniciativa e dinamismo;

• Pensamento analítico focado em resolução de incidentes.


😍 O Que Oferecemos:

Salário R$5.262,45

Vale Alimentação de R$31,59 por dia trabalhado (desconto PAT 0%);

Vale Transporte (desconto 6%);

Convênio Sesc;

Seguro de Vida;

Plano de Saúde.

​GoGood


#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Tecnologia da Informação

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre IlhaService Tecnologia

Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.

Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.