GERENTE DE SERVIÇOS - TI
Sobre a Oportunidade
GERENTE DE SERVIÇOS
⏰ Horário de trabalho:
10:00h às 19:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
📍 Endereço do local de trabalho: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877–Monte Belo – Vitória-ES
🪪 Regime: CLT.
🕵️ O Que Procuramos:
Formação: Nível Superior (completo) na área de informática ou qualquer curso superior acrescido de curso de pós-graduação em tecnologia da informação com, no mínimo, 360 (trezentas e sessenta) horas, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).
Informática:
Idioma: Português;
Experiência: 6 Meses;
💻Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
Supervisionar a execução dos serviços dos profissionais de suporte local;
Orientar a atuação dos atendentes em situações críticas de trabalho, bem como interagir com os clientes quando a situação requerer;
Definir plano de treinamento inicial e contínuo dos profissionais que executam os serviços;
Implantar e manter a escala de trabalho dos profissionais de suporte local;
Realizar encaminhamento de demandas que não puderem ser solucionadas pelo serviço de suporte local para grupos e unidades da Contratante responsáveis pela solução;
Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante, de qualquer equipamento movimentado pela sua equipe;
Controlar as solicitações de itens de informática feitas pelos técnicos das subseções;
Providenciar a entrega dos itens solicitados pelas subseções ao setor de transporte;
Elaborar relatórios mensais de IMR dos atendimentos de 2º e 3º níveis com dados extraídos do sistema de chamados utilizado pela Contratante.
Elaborar, quando requerido pelo gestor do contrato, relatório gerencial de serviços no que concerne às atividades de suporte local;
Executar outros serviços referentes ao gerenciamento de suporte local correlatos ao objeto do contrato;
Executar todas as atividades relacionadas no Anexo 2 inerentes ao seu perfil profissional.
💡 Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
Certificado de participação em curso de formação ITIL Foundation v3 ou superior.
• Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior).
• Certificação HDI SCTL (Support Center Team Lead).
🚀 Características pessoais imprescindíveis ao cargo:
Boa capacidade de comunicação e argumentação;
• Boa capacidade em tomada decisões
• Orientação para a concretização do trabalho por objetivos;
• Espírito de iniciativa e dinamismo;
• Pensamento analítico focado em resolução de incidentes.
😍 O Que Oferecemos:
Salário R$5.262,45
Vale Alimentação de R$31,59 por dia trabalhado (desconto PAT 0%);
Vale Transporte (desconto 6%);
Convênio Sesc;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde.
GoGood
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre IlhaService Tecnologia
Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.