IlhaService Tecnologia

COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA - TÉCNICO DE SERVICE DESK

Salvador - BA
Presencial
R$ 1.636,82 (Bruto Mensal)
1 Posição
Temporário
Analista
Período Integral

Sobre a Oportunidade

COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA - TECNICO DE SERVICE DESK

⏰ Horário de trabalho:

07:52h às 18:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).

📍 Endereço do local de trabalho: Avenida Ulysses Guimaraes, 3386, Sussuarana Salvador/BA

🪪 Regime: CLT.

Condições de contratação: ​COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA


🕵️ O Que Procuramos:

Formação: ​curso técnico em andamento na área de TI ou superior a partir do 4° semestre na área de ciência da computação, sistemas de informação, redes de computadores e/ou áreas afins;

Informática: Avançada;

Idioma: Português e Inglês técnico;

Experiência: 6 meses;

💻Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):

atender às solicitações dos usuários do CONTRATANTE, registrando-as na Solução Informatizada;

identificar os chamados, classificando-os de acordo com o seu tipo, categoria e informações relevantes;

prover o diagnóstico e investigação no 1º nível;

manter os usuários informados sobre o progresso das solicitações;

executar funções de suporte final (1º nível), verbal ou remotamente, incluindo o atendimento e o suporte aos

usuários no uso do ambiente computacional sob sua responsabilidade;

encaminhar os atendimentos que não puderam ser resolvidos no 1º nível (atendimento remoto) para áreas

específicas, visando a resolução do chamado;

realizar a conclusão dos chamados, após a sua efetiva finalização;

diagnosticar e resolver, quando possível, problemas de hardware/software dos Itens de Configuração cobertos

pelo contrato;

administrar a utilização dos equipamentos localizados nos órgãos/unidades, acionando, sempre que necessário, as empresas responsáveis por garantias ou contratos vigentes de manutenção;

suporte ao uso de sistemas corporativos, em especial aos sistemas que compõem o processo de Habilitação

(cadastro, prova eletrônica, etc.);

realizar pesquisa de satisfação junto aos usuários quando do fechamento dos chamados;

caso o incidente não seja resolvido no 1º nível de atendimento, encaminhá-lo para os outros níveis, descritos

no Catálogo de Serviços (Seção B2).

💡 Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:

• abertura, acompanhamento e registro de informações de chamados técnicos;

• instalação e configuração de softwares e aplicativos em rede;

• suporte técnico a usuários por telefone e através de ferramentas de acesso remoto;

• instalação, configuração e customização de softwares em estações de trabalho;

• sistemas operacionais: Windows 7, 8, 10, Linux;

• aplicações de escritório como Microsoft Office, BR Office;

• usabilidade de internet, e-mail e portais web externos e corporativos;

• configuração de drivers e equipamentos (impressoras e scanners);

• conhecimento básico em redes de computadores;

• conhecimento em ITIL V3 ou superior.

​😍 O Que Oferecemos:

Salário R$​ ​1.636,82

Vale Alimentação de R$39,52 por dia trabalhado (desconto PAT 10%);

Vale Transporte (desconto 6%);

Convênio Sesc;

Seguro de Vida;

Plano de Saúde.

​GoGood

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Curso Técnico

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre IlhaService Tecnologia

Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.

Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.