COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA - TÉCNICO DE SERVICE DESK
Sobre a Oportunidade
COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA - TECNICO DE SERVICE DESK
⏰ Horário de trabalho:
07:52h às 18:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
📍 Endereço do local de trabalho: Avenida Ulysses Guimaraes, 3386, Sussuarana Salvador/BA
🪪 Regime: CLT.
Condições de contratação: COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA
🕵️ O Que Procuramos:
Formação: curso técnico em andamento na área de TI ou superior a partir do 4° semestre na área de ciência da computação, sistemas de informação, redes de computadores e/ou áreas afins;
Informática: Avançada;
Idioma: Português e Inglês técnico;
Experiência: 6 meses;
💻Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
atender às solicitações dos usuários do CONTRATANTE, registrando-as na Solução Informatizada;
identificar os chamados, classificando-os de acordo com o seu tipo, categoria e informações relevantes;
prover o diagnóstico e investigação no 1º nível;
manter os usuários informados sobre o progresso das solicitações;
executar funções de suporte final (1º nível), verbal ou remotamente, incluindo o atendimento e o suporte aos
usuários no uso do ambiente computacional sob sua responsabilidade;
encaminhar os atendimentos que não puderam ser resolvidos no 1º nível (atendimento remoto) para áreas
específicas, visando a resolução do chamado;
realizar a conclusão dos chamados, após a sua efetiva finalização;
diagnosticar e resolver, quando possível, problemas de hardware/software dos Itens de Configuração cobertos
pelo contrato;
administrar a utilização dos equipamentos localizados nos órgãos/unidades, acionando, sempre que necessário, as empresas responsáveis por garantias ou contratos vigentes de manutenção;
suporte ao uso de sistemas corporativos, em especial aos sistemas que compõem o processo de Habilitação
(cadastro, prova eletrônica, etc.);
realizar pesquisa de satisfação junto aos usuários quando do fechamento dos chamados;
caso o incidente não seja resolvido no 1º nível de atendimento, encaminhá-lo para os outros níveis, descritos
no Catálogo de Serviços (Seção B2).
💡 Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
• abertura, acompanhamento e registro de informações de chamados técnicos;
• instalação e configuração de softwares e aplicativos em rede;
• suporte técnico a usuários por telefone e através de ferramentas de acesso remoto;
• instalação, configuração e customização de softwares em estações de trabalho;
• sistemas operacionais: Windows 7, 8, 10, Linux;
• aplicações de escritório como Microsoft Office, BR Office;
• usabilidade de internet, e-mail e portais web externos e corporativos;
• configuração de drivers e equipamentos (impressoras e scanners);
• conhecimento básico em redes de computadores;
• conhecimento em ITIL V3 ou superior.
😍 O Que Oferecemos:
Salário R$ 1.636,82
Vale Alimentação de R$39,52 por dia trabalhado (desconto PAT 10%);
Vale Transporte (desconto 6%);
Convênio Sesc;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde.
GoGood
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre IlhaService Tecnologia
Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.