IlhaService Tecnologia

ANALISTA DE SUPORTE I

Taboão da Serra - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Sobre a Oportunidade

ANALISTA DE SUPORTE I

> Horário de trabalho:?De Segunda a Sexta - Das 09:00h às 18:00h (podendo ser alterado pelo cliente).

> Endereço do local de trabalho: Jardim Pedro Goncalves, Taboão da Serra - SP.

> Regime: CLT, presencial.

> O Que Procuramos:
Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
Informática: ?Avançado;
Idiomas: ?Português e inglês técnico;
Experiência: 01 ano na área.

> Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
- Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
- Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
- Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
- Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
- Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
- Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pelo cliente e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
- Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);
- Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
- Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
- Manter atualizada a base de conhecimento.

> Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: ?
- Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior;
- Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;
- Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;
- Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
- Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
- Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
- Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);
- Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
- Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
- Conhecimentos: Inglês básico para leitura.

> O Que Oferecemos:
Salário R$ 2.400,00.
Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado;
Vale Transporte (6% desconto, caso utilize);
Convênio Sesc;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Curso extra-curricular / Profissionalizante

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre IlhaService Tecnologia

Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.

Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.