IlhaService Tecnologia

TECNICO DE SUPORTE NIVEL 2

Goiânia - GO
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

OBSERVAÇÃO: HÁ NECESSIDADE DE COMPROVAÇÃO DE REQUISITOS!

Sobre a Oportunidade: TÉCNICO DE SUPORTE NÍVEL 2.

> Horário de trabalho:
Segunda a sexta-feira 08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00 + 4h sábado (remoto).

> Endereço do local de trabalho:
St. Pedro Ludovico, Goiânia - GO.

> Regime: CLT, 100% presencial.

> O Que Procuramos:
Formação: Nível Superior em TI ou em qualquer outra área acompanhada de Pós-graduação na área de TI (completa);
Idioma: Português;
Experiência:
Possuir experiência mínima de 02 anos na instalação e sustentação de sistema operacional Linux;
Possuir experiência mínima de 03 anos em atividades relacionadas à suporte local e remoto via ferramenta desconexão remota (instalação, configuração e manutenção) em sistemas operacionais Windows 7, 8, 10 ou superior, Microsoft Office versões 2016 e 365 ou superior, e softwares necessários para o desenvolvimento das atividades laborais, em manutenção de microcomputadores.
Possuir experiência mínima de 02 anos na instalação e sustentação de ativos de redes, switches e access point gerenciáveis.

> Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
Atuação para solucionar as demandas não resolvidas via atendimento remoto da DTI/PF, e na instalação, distribuição e/ou redistribuição de equipamentos.
Recebimento, análise, acompanhamento e a solução dos problemas de hardware, software, rede local, conectividade, produtos, serviços resoluções disponibilizadas aos usuários da rede corporativa e aos seus dispositivos (estações de trabalho, telefonia IP, switches de borda, videoconferência e dispositivos móveis), assim como a instalação, configuração, conexões de rede, substituição e distribuição de dispositivos, tanto devido a novas aquisições como para atender demandas pontuais. Rev. 10/2022
Alguns usuários serão definidos como VIP e terão preferência na classificação de prioridade no atendimento. O número máximo de usuários VIPs previsto é de 07 (sete) usuários.

> Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
Possuir conhecimento Defense IA V 3.0

Todos os integrantes devem possuir Certificação Microsoft "MD-100: Windows 10", ou equivalente.
Todos os integrantes devem possuir certificação HDI Desktop Support Technician (HDI-DST).
Todos os integrantes da área devem ter declaração ou outro documento que comprove conclusão de curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 60 horas.

> Disponibilidade:
Viagens e Horários, possuir Habilitação e Condução própria.

> Características pessoais imprescindíveis ao cargo:
• Capacidade para trabalhar em equipe;
• Capacidade para seguir procedimentos rotineiros;
• Habilidade no relacionamento interpessoal;
• Facilidade de interagir e argumentar;
• Fluidez verbal e conhecimentos dos idiomas Espanhol e Inglês;
• Capacidade de comunicação, capacidade analítica e interpretativa, agilidade na busca de soluções, facilidade de aprender, estabilidade emocional, postura, adequação às normas, comprometimento e saber ouvir;
• Apresentação com roupas adequadas ao ambiente de trabalho, asseio, postura e discrição.

> O Que Oferecemos:
Salário R$ 2.127,63;
Vale Alimentação de R$ 32,67 por dia trabalhado (desconto PAT 10%);
Vale Transporte (desconto 6%);
Convênio Sesc;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Outros: Salário + 30% Periculosidade + sobreaviso.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Outros
Carteira de motorista: B
Disponibilidade para viajar
Veículo próprio

Valorizado

Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Sobre IlhaService Tecnologia

Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.

Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.