Coordenador de Suporte
Vaga: Coordenador de Suporte
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Suporte para liderar nossa equipe de atendimento técnico, acompanhar indicadores de desempenho e garantir a excelência no suporte aos usuários.
Local: Praça Samuel Sabatini, 50 – Centro, São Bernardo do Campo – SP
Horário: Segunda a sexta-feira, 08h às 12h / 13h às 17h
Contrato: CLT – Presencial
Responsabilidades
Coordenar e desenvolver a equipe de técnicos;
Acompanhar indicadores de resultados e ANS;
Colaborar com times de engenharia e analytics;
Garantir padrões de atendimento e conduta da equipe.
Requisitos
Superior completo em TI ou Administração;
Experiência mínima de 2 anos em liderança de equipes;
Certificações ITIL e Microsoft (MCSA/MCP/AZ-900);
Domínio em suporte técnico, redes e softwares de mercado;
Boa comunicação, liderança e foco em resultados.
Oferecemos
Salário compatível + benefícios: VA, VT, Plano de saúde e odontológico, Convênio SESC, Seguro de vida e Wellhub.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre IlhaService Tecnologia
Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.