IlhaService Tecnologia

TÉCNICO DE SUPORTE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - N1

Brasília - DF
Presencial
R$ 1.597,85 (Bruto Mensal)
3 Posições
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral

TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - N1

Vaga: FIXA.
Vínculo: CLT.
Modelo: 100% presencial.
Escala: Segunda a sexta-feira.
Carga horária: 07:00h às 17:00h (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
Endereço de prestação de serviço: CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL com sede no Eixo Monumental, Praça Municipal, Quadra 02, Lote 05, Térreo Inferior.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
Curso Técnico completo na área de TI ou ensino superior completo TI;
Conhecimento avançado em Informática;
Inglês básico/técnico;
Experiência mínima de 03 anos comprovados na área;

CERTIFICADOS E CERTIFICAÇÕES OBRIGATÓRIAS:
- Certificado de curso Microsoft 365 Certified: Fundamentals (ou equivalente), com no mínimo 08 horas de duração;
- Certificado de curso de no mínimo 20 horas no Microsoft Windows 10 ou superior;
- Certificado de curso Microsoft MD-102: Endpoint Acministrator (ou equivalente), com no mínimo 15 (quinze) horas de duração;
- Certificado de curso da língua portuguesa, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas;
- Certificado de curso HDI Customer Service Representative (ou equivalente), com no mínimo 8 (oito) horas de duração;
- Certificado de curso HDI KCS FOUNDATION (ou equivalente), com no mínimo 8 (oito) horas de duração
- Treinamento ITIL, versão 4 ou mais atual, com carga horária mínima de 24h (vinte e quatro) horas;

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS NECESSÁRIOS:
Conhecimentos nos produtos do Microsoft 365 (Teams, Office 365, OneDrive, entre outros);
Conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório;
Conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP;
Possui sólidos conhecimentos em hardware, software, atualizações, instalação e configurações diversas, para os sistemas operacionais Windows 7, 8, 10, 11 e Pacotes Office 2013, 2016, 2019, 365 e superiores.

RESPONSABILIDADES/RESUMO TÉCNICO:
- Prestar atendimento inicial (nível 1) aos usuários de TI, com resolução de incidentes de baixa e média complexidade.
- Realizar suporte técnico local e remoto a hardware, software padrão, microinformática e plataforma Office 365.
- Utilizar scripts e procedimentos padronizados para atendimento e solução de problemas técnicos.
- Intervir remotamente nos dispositivos dos usuários, quando autorizado.
- Realizar instalação, configuração, atualização e manutenção de equipamentos e softwares homologados.
- Registrar, classificar, priorizar, reclassificar e acompanhar chamados via telefone, e-mail, chat ou sistema.
- Diagnosticar e tentar resolver de forma imediata os incidentes reportados.
- Encaminhar e acompanhar solicitações para níveis superiores (N2, N3) quando necessário.
- Monitorar prazos e satisfação dos usuários, garantindo o cumprimento dos SLAs.
- Ser o ponto único de contato para usuários internos e externos de TI.
- Esclarecer dúvidas e orientar sobre serviços contratados, sistemas da CLDF e questões de microinformática.
- Manter os usuários informados sobre o status de suas solicitações.
- Apoiar o atendimento a Deputados, servidores, estagiários, terceirizados e demais colaboradores.
- Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções com clareza e objetividade.
- Alimentar e manter atualizada a Base de Conhecimento de TI da CLDF e demais atribuições inerentes a função.

O QUE OFERECEMOS:
Salário: R$1.597,87
Vale alimentação: R$37,00(sem desconto);
Vale-transporte (6% de desconto, caso utilize);
Convênio com o SESC;
Seguro de Vida;
Plano de saúde (R$184,85 sem desconto do empregado).

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Benefícios

Vale-alimentação
Vale-transporte
Seguro de Vida
Convênio SESC
Plano de Saúde

Sobre IlhaService Tecnologia

Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.

Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.