ANALISTA DE SUPORTE I - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
ANALISTA DE SUPORTE I
Vaga: FIXA.
Vínculo: CLT.
Modelo: 100% presencial.
Escala: Segunda a sexta-feira.
Carga horária: 08:00h às 17:00h (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
Endereço de prestação de serviço: Vila Chico Júlio, Franca–SP.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
Graduação cursando ou completa na área de TI;
Informática avançada;
Inglês básico/técnico;
Desejável Certificação ITIL V4 ou superior;
Desejável Certificação, Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;
Experiência mínima comprovada de 01 ano na função.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS NECESSÁRIOS:
Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;
Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
Conhecimentos: Office 365 e pacote Office 2016 ou superior;
Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);
Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
Conhecimentos: Inglês básico para leitura;
RESPONSABILIDADES:
- Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
- Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
- Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
- Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office -Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
- Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc.);
- Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos, desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e, caso necessário, com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
- Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede, como, por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);
- Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
- Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
- Manter atualizada a base de conhecimento.
O QUE OFERECEMOS:
Salário: R$ 2.400,00;
Vale alimentação: R$ 30,00 (20% de desconto);
Vale-transporte (6% de desconto, caso utilize);
Convênio com o SESC;
Seguro de Vida;
Plano de saúde (PAT 30% do empregador).
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Benefícios
Sobre IlhaService Tecnologia
Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.