TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SÊNIOR
• Sobre a Oportunidade:
TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SÊNIOR
Endereço do local de trabalho: DISTRITO FEDERAL.
Regime: CLT
• Perfil:
- Profissional atuante em centrais de atendimento de TIC (em níveis 1 e 2) prestando suporte ao usuário, orientando-os na utilização de hardwares e softwares. Pode atuar no monitoramento de aplicações, recursos de rede, banco de dados, servidores entre outros componentes de serviço de TIC.
• Habilidades de Conhecimentos:
- Domínio dos principais produtos do Microsoft 365 (Teams, Office, OneDrive, etc.)
- Conhecimento em montagem de cabos, instalação de pontos de rede e organização de patch cords em racks;
- Experiência com operação e manutenção de microcomputadores, incluindo hardware, configuração e softwares de escritório;
- Conhecimentos sólidos em redes de computadores (com e sem fio) e protocolo TCP/IP;
- Familiaridade com sistemas operacionais Windows (7 ao 11) e Pacotes Office (2013 ao 365);
- Noções de inglês técnico.
• O Que Procuramos:
- Curso Técnico ou Superior na área de Tecnologia da Informação e Comunicação;
- Curso de montagem e configuração de microcomputadores (mín. 20h);
- 5+ anos de experiência com atendimento a usuários corporativos de TIC e na implantação, operação e manutenção de bases de conhecimento em ambientes corporativos de tecnologia.
• Certificações necessárias:
- Microsoft 365 Certified: Fundamentals (mín. 5h)
- Curso sobre Windows 10 ou superior (mín. 20h)
- Microsoft MD-102: Endpoint Administrator (mín. 15h)
- Curso de Língua Portuguesa (mín. 20h a 40h)
- Treinamento ITIL v4 (mín. 24h)
- Certificações HDI:
• DAST – Desktop Advanced Support Technician
• KCS Foundation (mín. 8h)
• KCS Principles – Knowledge-Centered Service
• O Que Oferecemos:
- Salário R$ 1.800,00
- Vale alimentação
- Vale Transporte
- Convênio Sesc
- Seguro de Vida
- Outros
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre IlhaService Tecnologia
Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.