IlhaService Tecnologia

ATENDENTE TÉCNICO N1 - INTERMITENTE

Belo Horizonte - MG
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

Regime: CLT | Modelo: 100% Presencial

Jornada de trabalho: entre 8h e 20h em dias úteis (convocado conforme a necessidade do cliente).

Endereço do local de trabalho (primário): Av. Álvares Cabral – Bairro Santo Agostinho - Belo Horizonte/MG, CEP 30.170-001 + Endereços Secundários (eventualmente): Bairro Santo Agostinho - Belo Horizonte/MG, CEP 30.170-001(3 postos), Bairro Gutierrez - Belo Horizonte/MG, CEP 30.441-042 e Bairro Camargos - Belo Horizonte/MG, CEP 30.520-230.

Requisitos obrigatórios:
- Formação acadêmica (ter uma das seguintes formações): curso técnico na área de TI; Ensino superior em TI (concluído ou a partir do 3º período);
- Informática Avançada;
- Inglês Técnico.

Responsabilidades/tarefas:
Realizar atendimentos iniciais, incluindo suporte telefônico, remoto, presencial e por meio da ferramenta de solicitações de serviço para usuários internos e externos. Quando necessário, os chamados que demandam conhecimento especializado são encaminhados para a central de serviços de ti de segundo nível (csti-n2), que realiza atendimentos especializados, também de forma remota ou presencial; Centralizar o atendimento, registro e encerramento de solicitações de TI, conforme o Catálogo de Serviços; Receber, registrar, classificar, acompanhar e encerrar solicitações, mantendo os usuários informados sobre o andamento; Prestar suporte a microinformática, manutenção de equipamentos, substituição de suprimentos, cabeamento de rede, testes e ativações, instalação e configuração de softwares e equipamentos; Suporte in loco em eventos como eleições, audiências, sessões e videoconferências; registro de todos os atendimentos e soluções, alimentando a Base de Conhecimento para consulta e padronização dos procedimentos; Gerenciar solicitações de suporte e garantias junto aos fornecedores dos equipamentos e softwares; Manter atualizados scripts, manuais, roteiros e soluções documentadas, além de emitir relatórios mensais sobre as atualizações; Seguir procedimentos, técnicas e scripts previamente documentados e acordados com o CONTRATANTE.

Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior; Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior.
OBS: as certificações poderão ser apresentadas em até 90 dias após contratação.

O que oferecemos:
Remuneração: R$12,71 por hora (desconto PAT 7,5%);
Vale Alimentação: R$ 29,81,00 por acionamento;
Vale Transporte: 6% de desconto, caso utilize;
Convênio SESC;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde;
Plano odontológico;
Prêmio por disponibilidade: O profissional receberá um PRÊMIO por disponibilidade de R$ 100,00/dia de cobertura (limitado até 10 acionamentos).

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Outros
Carteira de motorista: B, A
Veículo próprio

Sobre IlhaService Tecnologia

Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.

Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.