ATENDENTE DE HELP DESK 1º NÍVEL
ATENDENTE DE HELP DESK 1º NÍVEL
Vaga: FIXA.
Vínculo: CLT.
Modelo: 100% presencial.
Escala: Segunda a sexta-feira.
Carga horária: 08:00h às 17:00h
Endereço de prestação de serviço: Centro Histórico de São Paulo/SP
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
- Ensino médio completo;
- Mínimo 6 meses de experiência na área de TI
RESPONSABILIDADES:
- Atendimento "on-line" aos usuários em equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes para restabelecimento dos serviços;
- Atuar no registro de solicitações através de ferramenta interna;
- Suporte telefônico e remoto em TIC aos usuários da PRODESP e clientes.
O QUE OFERECEMOS:
- Salário: R$ 2.352,09;
- Vale alimentação: R$ 30,00;
- Vale-transporte (6% de desconto, caso utilize);
- Convênio com o SESC;
- Seguro de Vida;
- Plano de saúde.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre IlhaService Tecnologia
Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.