IlhaService Tecnologia

TÉCNICO DE SUPORTE N1/ TI

Belo Horizonte - MG
Presencial
R$ 2.091,52 (Bruto Mensal)
2 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

TÉCNICO DE SUPORTE N1/ TI

Vínculo: CLT.
Vaga: Fixa
Escala: Segunda a sexta-feira.
Carga horária: 08h às 17h (podendo ser alterado para 09h às 18h conforme necessidade do cliente);
Endereço de prestação de serviço: Rua Maranhão - Bairro Santa Efigênia - Belo Horizonte–MG.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
Ensino médio completo;
Curso técnico de TI completo ou curso superior completo, ou cursando na área de TI;
Informática avançada;
Experiência 02 anos comprovados na função.

RESPONSABILIDADES:
O técnico de suporte N1 será responsável por prestar apoio técnico de primeiro nível a usuários e à infraestrutura de TI, abrangendo:

Atendimento e Suporte ao Usuário:
- Apoio técnico ao uso de equipamentos e softwares (estações de trabalho, impressoras, rede, etc.);
- Orientações sobre normas de segurança da informação;
- Suporte a sistemas ERP e CRM, incluindo relatórios e configurações;
- Suporte a eventos e reuniões (conectividade, videoconferências, equipamentos audiovisuais).
Manutenção de Equipamentos:
- Instalação, configuração e remanejamento de equipamentos de informática;
- Manutenção corretiva e preventiva de computadores, notebooks e periféricos;
- Movimentação física de ativos de TI.
Administração e Suporte de Rede: 
- Administração de redes lógicas e desempenho da infraestrutura LAN;
- Testes e substituição de cabos, ativação/desativação de pontos de rede e telefonia;
- Organização de cabos e racks, identificação de problemas de rede.
Serviços de Infraestrutura:
- Implementação e administração de serviços de rede (AD, DHCP, DNS, VPN, etc.);
- Gerenciamento de VPN, virtualização, firewalls e segurança de rede;
- Administração de servidores, backups, storage e e-mails institucionais.
Gestão e Monitoramento:
- Monitoramento de links de comunicação e backups;
- Inventário de ativos físicos e lógicos;
- Apoio em demandas relacionadas ao site institucional;
- Implementação de soluções antivírus e políticas de segurança.

O QUE OFERECEMOS:
Salário: R$ 2.091,52
Vale alimentação: R$ 29,81 por dia trabalhado (5% de desconto);
Vale-transporte (6% de desconto);
Convênio com o SESC;
Seguro de Vida.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Tecnologia da Informação
Análise e desenvolvimento de sistemas
Ciências da computação
Engenharia da computação

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre IlhaService Tecnologia

Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.

Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.