ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 - INTERMITENTE
Regime: CLT | Modelo: 100% Presencial
Jornada de trabalho: entre 8h e 20h em dias úteis, de forma esporádica conforme a necessidade do empregador.
Endereço do local de trabalho: Praça Dom Cristiano - Centro, Divinópolis - CEP: 35.500-004.
Requisitos obrigatórios:
- Formação acadêmica em técnico profissionalizante na área de TI ou formação nível superior na área de TI concluído/em andamento à partir do 3º período;
- Informática Avançado;
- Inglês técnico.
Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior; Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior.
Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório.
OBS: As certificações de treinamentos exigidas poderão ser apresentadas em até 90 (noventa) dias após a contratação.
Responsabilidades/tarefas:
Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível– CSTI-N1; Os serviços de atendimento de segundo nível encaminhados pela CSTI-N1, configurando serviços de atendimento especializados, serão executados pela Central de Serviços de TI de Segundo Nível – CSTI-N2, seja de forma remota ou presencial; A CSTI prestará serviços aos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e outros colaboradores em todas as unidades do CONTRATANTE; Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE; Realizar, sempre que possível, intervenção remota no microcomputador do usuário interno, mediante sua autorização prévia e expressa, encaminhando à CSTI-N2 as solicitações que necessitem atendimento especializado; Criar e aplicar, nos microcomputadores, imagens padronizadas dos sistemas operacionais com todas as configurações e softwares utilizados pelo Contratante, a critério do CONTRATANTE; Registrar, controlar e encerrar junto aos fornecedores do Contratante as solicitações de assistência técnica dos softwares, equipamentos e periféricos cobertos por garantia ou suporte; Receber, controlar, processar e atender às solicitações da CSTI; Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas pela própria CSTI- N2, devidamente documentado no sistema; Implantar e manter atualizada Base de Conhecimento de TI para uso das unidades de TIC do cliente e usuários internos e externos da CONTRATANTE, observando as melhores práticas correspondentes ao tema, contemplando scripts padronizados para atendimento a todos os serviços constantes do Catálogo de Serviços de TIC ou que a ele seja acrescentado, assim como todas as soluções de incidentes e problemas tratados e demais conhecimentos de TIC presentes na CONTRATANTE; entre outras.
Características pessoais imprescindíveis ao cargo:
Demonstrar bom relacionamento interpessoal, vontade de aprender e compartilhar conhecimento, além de agir com calma, tolerância e profissionalismo diante de imprevistos. É essencial ter comunicação clara e objetiva, tanto oral quanto escrita, além de organização, trabalho em equipe, criatividade e iniciativa. A pessoa deve ainda apresentar flexibilidade para seguir normas e se adaptar a mudanças, além de dinamismo, firmeza, paciência e forte comprometimento com a missão da área de atendimento em TIC. Por fim, é imprescindível possuir pleno domínio técnico na sua área de atuação.
O que oferecemos:
Remuneração: R$ 12,53 por hora trabalhada;
Vale-alimentação: R$ 27,28 por acionamento (desconto PAT 5%);
Vale-transporte: desconto de 6% em folha, caso utilize;
Convênio SESC;
Seguro de Vida;
Prêmio por disponibilidade: R$ 100,00 por cada período de acionamento, limitado até 10 acionamentos (cartão corporativo).
Requisitos
Estudos
Competências
Outros
Benefícios
Sobre IlhaService Tecnologia
Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.