TÉCNICO DE TI (HELP DESK) - INTERMITENTE
TÉCNICO DE TI (HELP DESK) - INTERMITENTE
Vínculo: CLT.
Modelo do contrato: INTERMITENTE.
Escala: Segunda a sexta-feira.
Carga horária: 08:00 às 17:00 (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente).
Endereço de prestação de serviço: Av. São Paulo, Gurupi–TO.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
- Curso técnico profissionalizante na área de TI ou curso de nível superior completo na área de TI;
- Certificação HDI DAST – Desktop Advanced Support Technician ou HDI DST – Desktop Support Technician;
- Informática avançada;
- Experiência mínima de 02 anos comprovados em CTPS com atividades de atendimento de usuários corporativos de TI.
CERTIFICADOS OBRIGATÓRIAS:
- Certificado de curso formal de montagem e configuração de microcomputadores com carga horária superior a 20 (vinte) horas;
- Certificado de curso ITIL v4 ou superior;
- Certificado de curso de língua portuguesa com carga horária superior a 20 (vinte) horas.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS OBRIGATÓRIOS:
- Ter conhecimento de operação e manutenção de microcomputadores ao nível de hardware, configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório;
- Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP.
RESPONSABILIDADES: Resumo das atividades:
- Atender, controlar e processar solicitações de serviços de TI conforme o Catálogo de Serviços;
- Prestar apoio técnico em eventos institucionais, sessões e eleições, presencialmente ou em regime de sobreaviso;
- Classificar, registrar, reclassificar e documentar atendimentos e soluções no sistema;
- Orientar usuários internos e esclarecer dúvidas sobre o uso de sistemas e recursos de TI;
- Diagnosticar e resolver problemas de microinformática, incluindo substituição de suprimentos e manutenção de equipamentos;
- Realizar testes, ativações/desativações de pontos de rede e instalação de cabeamento lógico;
- Instalar, configurar, homologar e manter softwares, sistemas operacionais e equipamentos de microinformática;
- Criar e aplicar imagens padronizadas nos microcomputadores;
- Gerenciar solicitações de suporte técnico junto a fornecedores, conforme garantias e contratos;
- Encaminhar solicitações para outras áreas quando necessário e apoiar especificações técnicas de TI;
- Garantir que os procedimentos adotados sigam padrões documentados e scripts técnicos;
- Priorizar o atendimento remoto com autorização do usuário e acionar outras áreas quando necessário;
- Informar imediatamente quaisquer problemas operacionais ao supervisor responsável.
O QUE OFERECEMOS:
Valor da hora trabalhada: R$ 13,83;
Vale alimentação: 27,18 por dia trabalhado/acionado;
Vale-transporte (desconto de 6%, caso utilize);
Convênio com o SESC;
Seguro de Vida.
OUTROS BENEFÍCIOS:
Prêmio por disponibilidade:
R$ 100,00 por dia de acionamento, este valor será pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativo, que pode ser usado como crédito ou débito. O valor só será pago se o intermitente trabalhar.
OBSERVAÇÃO:
O profissional receberá os valores de horas trabalhadas mais todos os reflexos antecipados, como 13º e férias, na folha de pagamento, sempre no 5º dia útil de cada mês. Faz-se necessário o registro de ponto corretamente, tendo em vista que a folha de pagamento será fechada em cima das horas trabalhadas, bem como os benefícios.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre IlhaService Tecnologia
Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.