INTERMITENTES/SP - TECNICO DE SUPORTE NIVEL 2 - São Paulo - SP
Vaga Intermitente - Técnico de Suporte Nível 2 (PRODAM/SP)
Local: Rua Líbero Badaró, 425, Centro, São Paulo - SP
Horário : Acionamentos de segunda a sexta, 8h às 20h (sujeito a alterações).
Modelo de Trabalho: Contrato CLT intermitente, com acionamentos esporádicos (segunda a sexta, 8h às 20h). Pagamento por horas trabalhadas, com 13º salário e férias antecipados.
Requisitos:
Superior completo em TI;
2 anos de experiência comprovada como Analista de Suporte Técnico em campo;
Disponibilidade de horário (8h às 20h, seg. a sex.).
Conhecimentos necessários: Suporte a Windows e hardware de microcomputadores; Redes LAN/WAN (TCP/IP); Internet, Intranet, e-mail, antivírus e instalação de softwares; Diagnóstico de hardware (placas, cabos, drivers, etc.); Técnicas de atendimento ativo e receptivo.
Responsabilidades: Configuração, instalação e suporte a equipamentos (desktops, notebooks, impressoras, etc.); Reconfiguração de redes, e-mail, AD, DHCP, DNS, etc.; Atualização de sistemas operacionais e softwares; Diagnóstico e resolução de problemas técnicos em campo.
O que oferecemos:
Salário de R$ 11,22/hora;
Bônus por acionamento: R$ 100,00 (até 10/mês, horas adicionais proporcionais);
Vale Alimentação (R$ 30,00/dia trabalhado),
Vale Transporte,
Seguro de Vida,
Convênio SESC.
Faz sentido pra você?
Requisitos
Estudos
Competências
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Sobre IlhaService Tecnologia
Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.