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INTERMITENTES /MG - ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 - VARGINHA

Varginha - MG
Presencial
R$ 2.507,29 (Bruto Mensal)
2 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

INTERMITENTES/MG - ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1

O profissional prestará serviços de forma esporádica e não contínua, sendo convocado conforme a necessidade do empregador. O horário de trabalho é determinado pelo acionamento do profissional, que pode ocorrer entre 8h e 20h em dias úteis.

Nesta modalidade o contrato de trabalho também é CLT. O valor é pago pelos dias trabalhados, ou seja, os dias que a pessoa é acionada para trabalhar.
Além do pagamento pelas horas efetivamente trabalhadas no cliente, o profissional também receberá todos os reflexos antecipados, como 13º salário e férias.

O Que Procuramos:
- Formação técnico profissionalizante na área de TI ou Formação nível superior na área de TI concluído ou em andamento à partir do 3º período.
- Não exige experiência
- Condução própria
- Disponibilidade de viagem.
- Disponibilidade de horários.

Conhecimentos, Cursos e Certificações:
- Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório
- Curso de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.
- Curso de treinamento ITIL de, no mínimo, 20 (vinte) horas, versão 4 ou superior.
** As certificações de treinamentos exigidos, poderão ser apresentadas em até 90 (noventa) dias após a contratação **

Responsabilidades:
-Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível– CSTI-N1.
-Os serviços de atendimento de segundo nível encaminhados pela CSTI-N1, configurando serviços de atendimento especializados, serão executados pela Central de Serviços de TI de Segundo Nível – CSTI-N2, seja de forma remota ou presencial.
- A CSTI prestará serviços aos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e outros colaboradores em todas as unidades do CONTRATANTE.
- Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI.
- Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE.
- Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
- Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE.
- Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas, devidamente documentado no sistema.
- Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as solicitações classificadas como críticas.
- Realizar, sempre que possível, intervenção remota no microcomputador do usuário interno, mediante sua autorização prévia e expressa, encaminhando à CSTI-N2 as solicitações que necessitem atendimento especializado.
- Acompanhar e prestar apoio in loco nas eleições, votações, audiências, sessões administrativas, sessões judiciais, videoconferências e demais eventos.
- Reclassificar as solicitações conforme seu entendimento e de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
- Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos.
- Investigar, diagnosticar, resolver e documentar as causas e as soluções de problemas referentes à microinformática.
- Entre outras atividades.

Local de Trabalho:
Endereço Principal- Av. Princesa do Sul, 1.855 - Rezende CEP: 37.062-447
Endereços Secundários - Rua Kennedy dos Santos, 40 - Bairro Bela Vista CEP: 37.205-210; Rua Santo Antônio, 105 - Centro CEP:37.550-000

O Que Oferecemos:
- Bônus Acionamento: R$100,00 por acionamento atendendo prontamente (Cartão Corporativo) - Limite de 10 acionamentos ao mês. Caso haja mais acionamentos será pago proporcional as horas trabalhadas.
- Pagamento de deslocamento por KM (R$ 0,90/km) quando realizar atendimento/coberturas em OUTRAS regiões diferente da qual foi contratado.
- Salário: R$ 12,53 sendo valor da hora (Salário base R$2.507,29/mês)
- Vale alimentação de R$ 27,28 por dia trabalhado (5% de desconto PAT)
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Convênio Sesc

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Requisitos

Estudos
Curso Técnico
Eletrônica e micro-eletrônica
Informática
Eletrônica
Manutenção e suporte em informática
Ciências da computação
Tecnologia da Informação
Idiomas
Inglês - Básico
Competências
Substituir itens de suprimentos e efetuar manutenção em geral nos equipamentos de microinformática.
Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos.
demandas dos usuários internos e externos
remota ou presencial
solicitações de TI
Outros
Carteira de motorista: A, B
Disponibilidade para viajar
Veículo próprio

Valorizado

Experiência profissional
Sem experiência

Sobre IlhaService Tecnologia

Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.

Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.