TECNICO DE APOIO AO USUÁRIO
TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO/TI
Vínculo: CLT.
Modelo do contrato: INTERMITENTE.
Carga horária: 08h trabalhadas por acionamento (08:00 às 17:00, 09:00 às 18:00, 10:00 às 19:00 ou 11:00 às 20:00).
Endereço de prestação de serviço: Setor de Administração Federal Sul – SAFS, Quadra 2, lote 3, edifício Adail Belmonte, CEP 70070-600 – Brasília–DF.
Requisitos:
- Ensino superior completo na área de TI;
- Informática avançada;
- Experiência 04 anos com atividade de Help Desk de TI ou Suporte Técnico de TI.
Conhecimento específico certificado necessário:
- Curso ITIL V3 ou Superior;
Responsabilidades:
Responsável direto pelo recebimento de demandas por meio dos canais de atendimento e primeiro nível de suporte ao usuário de TI do CNMP. Caso necessário, estes profissionais poderão realizar atividades de atendimento a requisições e resolução de incidentes e problemas, independentemente de sua complexidade, desde que suportadas por roteiros/scripts contidos na base de conhecimento.
Responsável direta por atuar como segundo nível de suporte ao usuário de TI do CNMP, sendo capaz de realizar atividades de maior complexidade. Deverá estar apto a dar suporte a todos os itens do Catálogo de Serviços, sendo capaz de atender presencialmente tanto o usuário comum quanto o usuário preferencial do CNMP, demonstrando proficiência técnica e habilidades de comunicação oral e escrita em língua portuguesa.
O que oferecemos:
Valor da hora trabalhada: R$ 7,98;
Vale alimentação: 37,00 por dia trabalhado/acionado;
Vale-transporte;
Convênio com o SESC;
Seguro de Vida.
Outros benefícios:
Prêmio por disponibilidade:
R$ 100,00 por acionamento, este valor será pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativo, que pode ser usado como crédito ou débito. O valor só será pago se o intermitente trabalhar.
OBSERVAÇÃO: O profissional receberá as horas efetivamente trabalhadas mais todos os reflexos antecipados, como 13º e férias, na folha de pagamento. Faz-se necessário o registro de ponto corretamente, tendo em vista que a folha de pagamento será fechada em cima das horas trabalhadas, bem como os benefícios.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre IlhaService Tecnologia
Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.