TECNICO DE SUPORTE DE TI II - INTERMITENTE
Regime: CLT - 100% Presencial
Jornada de trabalho: 06:00 ás 18:00 e/ou 18:00 ás 06:00, disponibilidade para atuar como cobertura nos dois turnos conforme acionamento.
Salário: R$ 9,14 por hora trabalhada.
OBS: o profissional também receberá todos os reflexos antecipados, como 13º salário e férias, conforme
os direitos do profissional intermitente.
Endereço do local de trabalho: Rodovia Presidente Dutra, Km 324 - Itatiaia, RJ.
Requisitos obrigatórios:
- Cursando nível superior na área de informática a partir 3º período ;
- Informática Avançado;
- Inglês técnico.
Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
Possuir treinamento ITIL V3 Foundation; Conhecimento técnico de ambiente Windows 7/10 e Microsoft Office; Conhecimento técnico de Internet, Intranet e e-mail; Dinamismo para atuar com atendimento aos usuários; Domínio de técnicas de telessuporte ou telemarketing receptivo e ativo; Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na fala; Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho; Conhecimento de rede em nível de configuração; Domínio das atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners e afins.
Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas): Esses serviços envolvem atividades de execução de suporte técnico aos usuários de todos os prédios do cliente, no que diz respeito a hardware e software, realização de manutenção corretiva, evolutiva e adaptativade equipamentos de Tecnologia da Informação. As devidas movimentações necessárias para manutenção, apoio logístico, remanejamento e transporte de equipamentos necessários a critério do cliente, ficarão por conta da CONTRATADA.
Experiência anterior desejada: Experiência comprovada de atuação em atividade de suporte e/ou Help Desk; Perfil para atendimento a usuários; Conhecimento de manutenção de hardware em nível de configuração e software; Domínio na utilização dos produtos Microsoft Office; Domínio na realização de Backup de usuários;
Experiência em ambiente de rede local Windows; Domínio das facilidades do ambiente Internet e Intranet; Experiência no trato de softwares de correio eletrônico, antivírus, banco de Dados, etc.; Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho e servidores; Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc.; Domínio no ambiente Microsoft Windows 7/10, 2008/2016 Server; Conhecimento de rede em nível intermediário; Instalação e configuração de VPN; Instalação e configuração de Certificado Digital; Participar da definição de padrões para as soluções; Validar a padronização de formato e conteúdo das soluções; Manter integridade da informação (links em funcionamento, arquivos anexados que estejam válidos, impedir duplicidade e contradições, etc.); Zelar pela disponibilidade do sistema de Base de Conhecimento; Organizar as novas documentações; Manter a confidencialidade e permissões de acesso aos documentos;
Apresentar periodicamente informações e estatísticas de manutenção e uso da Base de Conhecimento.
Características pessoais imprescindíveis ao cargo: sigilo de informação, concentração, agilidade, relacionamento interpessoal, boa dicção, boa postura, inteligência emocional e resiliência.
O que oferecemos:
Vale-alimentação: R$ 33,74 por dia trabalhado/acionamento (desconto PAT 1%);
Vale-transporte: desconto de 6% em folha, caso utilize;
Convênio SESC;
Seguro de Vida;
Prêmio por disponibilidade: R$ 100,00 por cada período de acionamento, limitado até 10 acionamentos (cartão corporativo) + Benefício indireto R$275,02 (proporcional aos dias trabalhado).
Requisitos
Estudos
Sobre IlhaService Tecnologia
Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.