OPERADOR DE SUPORTE TÉCNICO ATENDENTE N1 - TRT/DF
Estamos com uma oportunidade para trabalhar com a Ilha Service junto ao TRT/DF - Tribunal Regional do Trabalho/DF, como OPERADOR DE SUPORTE TÉCNICO ATENDENTE N1
?? Sobre a Oportunidade
Cargo: OPERADOR DE SUPORTE TÉCNICO ATENDENTE N1
Local de trabalho: TRT/DF
Endereço do local de trabalho: ED. SEDE - SAS, Quadra 01, Bloco D. Praça dos Tribunais Superiores, 70.097900 – Brasília / DF
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta das 13:00 às 19:00
OBSERVAÇÃO: Disponibilidade de Viagens: SIM / Horários: SIM
???? O Que Procuramos:
Formação acadêmica: Ensino Médio Completo
Informática: Avançada.
Idiomas: Português, inglês técnico (desejável).
Tempo de experiência na função: 06 meses.
Experiência anterior desejada: em suporte técnico remoto a usuários de sistemas corporativos e demais soluções comerciais de TI, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk.
Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
- Possuir noções básicas sobre o funcionamento da administração pública e das atividades judiciais;
- Ter conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório; - Ter domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo;
- Suporte a microcomputadores, impressoras, scanners e multifuncionais, interligados em redes de dados, que utilizam sistemas operacionais Windows 7 e/ou Windows 10, além de pacotes de aplicativos de produtividade, como o MS Office, aplicativos clientes de correio eletrônico, navegadores de acesso à internet, além de configuração de acessórios, como webcams, dispositivos de armazenamento externo, certificados digitais, etc.
- Certificação Windows 10 - MD 102 (90 dias para apresentar)
Desejável:
- Realizar e concluir o Workshop (ministrado pelo TRT10) inicial previsto no item 6.6 em até 60 (sessenta) dias a partir do início da prestação dos serviços.
- Possuir certificado de participação em curso de Excelência no Atendimento ou equivalente (vigente), com carga horária mínima de 16 (dezesseis) horas, ou concluí-lo em até 90 (noventa) a partir do início da prestação dos serviços.
As responsabilidades do seu dia a dia serão:
SEGUIR ROTEIROS E SCRIPTS DE TELEATENDIMENTO ATIVO E/ OU RECEPTIVO
- Identificar-se ao cliente
- Ouvir mensagem do cliente
- Confirmar dados
- Consultar histórico
- Realizar triagem e direcionar atendimento
- Esclarecer dúvidas e fornecer informações
- Argumentar com o cliente
- Agendar retorno (follow-up)
- Finalizar contato.
- ATENDER USUÁRIOS DE PRODUTOS E OU SERVIÇOS VIA TELEATENDIMENTO
- Identificar necessidades do interlocutor
- Identificar problemas
- Orientar o usuário e oferecer soluções
- Consultar manuais
- Consultar área técnica
- Consultar supervisor
- Solicitar providências técnicas junto à área competente
- Finalizar pendência técnica e pendências de serviços
- PRESTAR SERVIÇOS TÉCNICOS E ESPECIALIZADOS
- Orientar a utilização de equipamentos de informática
- Diagnosticar falhas de funcionamento de equipamentos
- Prestar suporte técnico a aplicativos (software)
- Orientar a utilização de aplicativos (software)
- Orientar usuário de telefonia
- Acionar serviços emergenciais
- Abrir chamados técnicos (ordens de serviços)
- REALIZAR PESQUISAS EM TEMPO REAL, POR TELEFONE
- Convencer o entrevistado à participação na pesquisa
- Pesquisar perfil do entrevistado
- Indagar a satisfação do cliente sobre serviços prestados
- Fazer acompanhamento pós-atendimento (follow-up)
- Aplicar questionário
- Registrar respostas em formulário eletrônico
- CADASTRAR CLIENTES
- Solicitar informações ao cliente
- Confirmar dados cadastrais
- Depurar informações
- Atualizar cadastro por telefone
- Atualizar listas
- Solicitar atualização cadastral por correio eletrônico (e-mail)
?? O Que Oferecemos
- Salário R$ 1.415,82
- Vale alimentação de R$33,51 por dia trabalhado
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Convênio SESC
Requisitos
Estudos
Sobre IlhaService Tecnologia
Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.