ANALISTA DE SUPORTE I - PRODESP/SP
Cargo: ANALISTA DE SUPORTE I
Local de trabalho: PRODESP/SP
Endereço do local de trabalho: ?Rua Coronel Pedro Dias Batista, 1.405 - Centro - Itapetininga/SP - CEP: 18200-350
Carga Horária: 40 horas semanais
O que buscamos:
Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
Tempo de experiência na função: 1 ano na área.
Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);
Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
Manter atualizada a base de conhecimento.
O que oferecemos:
• Salario: R$ 2300,00
• Vale Alimentação
• Vale Transporte
• Convênio SESC
• Plano de Saúde
Local de trabalho: PRODESP/SP
Endereço do local de trabalho: ?Rua Coronel Pedro Dias Batista, 1.405 - Centro - Itapetininga/SP - CEP: 18200-350
Carga Horária: 40 horas semanais
O que buscamos:
Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
Tempo de experiência na função: 1 ano na área.
Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);
Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
Manter atualizada a base de conhecimento.
O que oferecemos:
• Salario: R$ 2300,00
• Vale Alimentação
• Vale Transporte
• Convênio SESC
• Plano de Saúde
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Curso Técnico
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Sobre IlhaService Tecnologia
Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.