TECNICO DE REDE - ILHASERVICE
Cargo: TECNICO DE REDE
Local de trabalho: ILHASERVICE
Carga Horária: 40 horas semanais
O que buscamos:
Certificação FCP - Furukawa Certified Professional válido.
Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
• Manutenção da infraestrutura de rede, instalação de cabos, confecção de cabos de manobra, verificação de sinal lógico (pontos cabeados e em rede sem fio), montagem de tomadas de rede, instalação de switches, conversores de mídia, montagem e organização de racks de telecom e outros acessórios.
• Acompanhar e validar eventuais atividades de cabeamento executadas pelos demais integrantes da equipe de Suporte.
• Manutenção e configuração ramais IP.
• Configuração de switches.
• Monitoramento de uso dos links de internet das unidades da Epagri.
• Manter o padrão de organização e documentação para o cabeamento adotado na Epagri.
• O atendimento aos chamados deverá ser sempre efetuado preferencialmente de modo remoto, a todas as unidades da Epagri.
Caso não seja possível a solução nesta modalidade, passar para atendimento presencial ou encaminhamento do equipamento com problemas para a unidade de suporte mais próxima.
• Os atendimentos e solução aplicada devem ser registrados em sistema de administração de chamados da Epagri. O acompanhamento dos chamados, com os respectivos tempos de atendimento e solução será efetuado a partir dos dados registrados neste sistema.
O que oferecemos:
• Salario: R$ 3120,00
• Vale Alimentação
• Vale Transporte
Local de trabalho: ILHASERVICE
Carga Horária: 40 horas semanais
O que buscamos:
Certificação FCP - Furukawa Certified Professional válido.
Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
• Manutenção da infraestrutura de rede, instalação de cabos, confecção de cabos de manobra, verificação de sinal lógico (pontos cabeados e em rede sem fio), montagem de tomadas de rede, instalação de switches, conversores de mídia, montagem e organização de racks de telecom e outros acessórios.
• Acompanhar e validar eventuais atividades de cabeamento executadas pelos demais integrantes da equipe de Suporte.
• Manutenção e configuração ramais IP.
• Configuração de switches.
• Monitoramento de uso dos links de internet das unidades da Epagri.
• Manter o padrão de organização e documentação para o cabeamento adotado na Epagri.
• O atendimento aos chamados deverá ser sempre efetuado preferencialmente de modo remoto, a todas as unidades da Epagri.
Caso não seja possível a solução nesta modalidade, passar para atendimento presencial ou encaminhamento do equipamento com problemas para a unidade de suporte mais próxima.
• Os atendimentos e solução aplicada devem ser registrados em sistema de administração de chamados da Epagri. O acompanhamento dos chamados, com os respectivos tempos de atendimento e solução será efetuado a partir dos dados registrados neste sistema.
O que oferecemos:
• Salario: R$ 3120,00
• Vale Alimentação
• Vale Transporte
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Sobre IlhaService Tecnologia
Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.