ANALISTA DE SUPORTE I - PRODESPSP
Cargo: ANALISTA DE SUPORTE I
Horário de trabalho: ?08:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente)
O que buscamos
• Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
• Experiência: 1 ano na área.
O que você ira executar:
1.9.2.1.2.1.1. Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
1.9.2.1.2.1.2. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
1.9.2.1.2.1.3. Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
1.9.2.1.2.1.4. Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
1.9.2.1.2.1.5. Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
1.9.2.1.2.1.6. Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
1.9.2.1.2.1.7. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);
1.9.2.1.2.1.8. Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
1.9.2.1.2.1.9. Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
1.9.2.1.2.1.10. Manter atualizada a base de conhecimento.
O que oferecemos:
• Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado
• Vale Transporte
• Convênio SESC
• Seguro de vida.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre IlhaService Tecnologia
Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.