IlhaService Tecnologia

ANALISTA DE SUPORTE I (NOTURNO 12X36)

São Paulo - SP
Presencial
R$ 2.300,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

ANALISTA DE SUPORTE I
*Horário de trabalho* 19:00h às 07:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente) - na escala 12x36
Adicional noturno de 30% (aproximadamente R$ 520,00 para 15 dias trabalhados) e hora noturna reduzida (aproximadamente R$ 321,90 para 15 dias trabalhados) das 22h às 6h, mais reflexos de DSR.

*Atuação em:* Rua Brigadeiro Tobias, 527 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01032-902

* O Que Procuramos*
- Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando)
- Experiência mínima de 1 ano na área
-
*As responsabilidades do seu dia a dia serão*
- Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
- Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
- Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
- Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
- Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
- Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
- Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);
- Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
- Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
- Manter atualizada a base de conhecimento.

* O Que Oferecemos*
- Salário R$ 2.300,00
- Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT)
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Plano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa) - após 3 meses da experiência

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Sobre IlhaService Tecnologia

Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.

Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.