IlhaService Tecnologia

APOIO AO USUARIO DE TI I - REMOTO

Todo Brasil
Presencial
R$ 1.844,40 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

Cargo: APOIO AO USUARIO DE TI I - REMOTO
Local de trabalho: MP/MT
Carga Horária: ?De Segunda à sexta-feira 6h, conforme escala de férias, profissional precisará ter disponibilidade para atuar em ambos os horários: 08:30 as 14:30 h ou 14:30 as 20:30 h

O que buscamos
• Ensino médio completo e ter concluído pelo menos 50% (cinquenta por cento) de curso superior na área de Tecnologia da Informação;
• ?Experiência mínima de 2 (dois) anos de atuação em atendimento ao usuário e/ou Helpdesk, e/ou suporte de equipamentos de microinformática; Possuir curso técnico de manutenção de hardware de microcomputadores;
• Curso ITIL V3 ou superior
• Deverá ter uma certificação Itil ou Az900

O que você ira executar:
- Serviços voltados à resolução de incidentes e requisições de todos os recursos de tecnologia da informação disponíveis no MPMT, realizando o primeiro atendimento de todas as demandas das áreas internas de tecnologia da informação, como: sistemas redes, automação. infraestrutura de redes, softwares e aplicativos, resolvendo no primeiro contato, esclarecendo dúvida ou informação, remotamente por meio de acesso a estação de trabalho do usuário através de software de acesso remoto multiplataforma disponibilizado pela CONTRATANTE, ou realizando o escalonamento para as equipes 2º e 3º níveis da , CONTRATANTE ou terceiros.
- Receber e documentar as soluções de problemas e efetuar o fechamento dos chamados no sistema;
- Efetuar comunicação com o usuário interessado quando do encerramento de solicitações atendidas pelos analistas do Departamento de Tecnologia da Informação;
- Executar pesquisas de satisfação de usuários com o serviço prestado realizando acompanhamento diário e validação, quando necessário, das respostas obtidas;
- Atuar proativamente no recebimento de respostas negativas às pesquisas de satisfação, contatando o usuário e buscando informações sobre como seria possível melhorar o atendimento;
- Executar outros serviços correlatos ao atendimento de usuários;
- Identificar e reportar falhas nos roteiros de atendimento, bem como nos procedimentos e outros documentos de conhecimento, ao supervisor de atendimento remoto;
- Alertar usuários sobre indisponibilidades em serviços provocadas por incidentes e também por interrupções programadas;
- Entre outras atividades pertinentes a função...

O que oferecemos:
• Salario: R$1,844.40
• Vale Alimentação - R$ 26,00 p/dia trabalhado
• Vale Transporte
• Seguro de vida.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Sobre IlhaService Tecnologia

Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.

Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.