TECNICO DE APOIO AO USUARIO N1 - TEMPORÁRIO - INEPDF
Cargo: TECNICO DE APOIO AO USUARIO N1 - TEMPORÁRIO
Modalidade: CLT - PRESENCIAL
Data: Início Imediato até 12/11
Local de trabalho: INEP/DF
Endereço do local de trabalho: Os serviços serão executados nas instalações do Inep instalado no SIG Quadra 04 lote 327 - Zona Industrial CEP: 70610-908, Brasília - DF, Edifício Sede do Inep
Jornada de trabalho: ?Segunda à sexta-feira, 13:00 - 19:00Com disponibilidade para alternar, se necessário: 07:00 - 13:00
O que buscamos:
• Ensino médio completo ou Nível Superior ou tecnólogo em curso na área de Tecnologia da Informação;
• Experiência mínima de 2 (dois) anos em manutenção de microcomputadores, com sistema operacional Windows e software de automação de escritório Microsoft Office, e atividade de suporte remoto e/ ou Service Desk;
• Cursos Sistema Operacional Windows 10 ou superior no mínimo 8h de carga horária;
• Curso Microsoft Office 365, Teams, OneDrive no mínimo 8h de carga horária; ;
• Curso de competências em Service Desk no mínimo 8h de carga horária; ;
• Certificação ITIL Foundation v3 ou superior.
O que você ira executar:
• O SUPORTE REMOTO (NÍVEL 1), será prestado por telefone e via ferramenta de atendimento remoto, a qual a empresa poderá trazer, caso a ferramenta de atendimento remoto padrão do Windows não atenda.
• Os serviços deverão ser executados por profissionais capacitados, proativos e com perfis técnicos adequados as necessidades do ambiente de TI existente.
• O SUPORTE NÍVEL 1 será o primeiro ponto de contato com os usuários e quando houver a necessidade de atendimento local ou especializado, os chamados deverão ser encaminhados para a área que fará o atendimento.
• A equipe de SUPORTE NÍVEL 1 será responsável por prestar os serviços conforme as atividades básicas listadas a seguir, dentre outras.
• Atender aos chamados com saudação padronizada a ser definida pelo Inep;
• Prestar suporte remoto de primeiro nível aos usuários de TI, com o objetivo de atender e resolver em primeira instância as dúvidas, requisições de serviço e incidentes para os quais houver solução imediata disponível e dentro do prazo determinado neste Termo de Referência ou daqueles negociados entre as partes para períodos específicos, de acordo com as necessidades do Inep;
• Atuar como ponto único de contato entre o usuário e demais equipes;
• Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados (requisições / incidentes), direcionados à área de TI do Inep, solucionando os de sua competência, com auxílio de consultas à base de conhecimento;
• Manter uma FAQ com informações atualizadas que sejam de sua competência, para usos pelos usuários de TI do Inep;
• Manter, junto com a equipe de NIVEL 2, a base de conhecimento atualizada com os procedimentos, soluções de contorno ou definitivas utilizadas em todos os atendimentos concluídos.
• Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
O que oferecemos:
• Salario: R$ 1.860,51
• Vale Alimentação - R$ 33,51 p/dia trabalhado
• Plano de Saúde
• Vale Transporte
• Convênio SESC
• Seguro de vida.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre IlhaService Tecnologia
Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.