IlhaService Tecnologia

TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO DE INFORMÁTICA - TST/DF

Brasília - DF
Presencial
R$ 2.329,23 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

Cargo: Técnico de Apoio ao Usuário de Informática
Local de trabalho: TST/DF
Endereço do local de trabalho: Setor de Administração Federal Sul - Brasília / DF - SAFS QUADRA 08 LOTE 01 TST BLOCO A SALA 270

O que buscamos

• Ensino médio completo a ser comprovado por meio de certificado expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação;
• Experiência: experiência mínima de 1 (um) ano de atuação em atividade de suporte técnico de TI ou help desk na área de TI;
• Certificação correspondente ao exame Microsoft 680 TS: Windows 7, Configuring ou superior.

O que você ira executar:

3.3.1.1 operar o Service Desk, cujas atividades são, dentre outras, as de receber, registrar, classificar, investigar, diagnosticar, solucionar, encaminhar e encerrar os chamados de todas as solicitações de atendimento;
3.3.1.2 prestar os atendimentos com base scripts, sempre que disponíveis;
3.3.1.3 monitorar o ciclo de vida das demandas, bem como o restabelecimento das condições normais de operação dos serviços de TIC;
3.3.1.4 pesquisar, criar, alterar, revisar, desativar e manter as informações da Base de Conhecimento, tais como, manuais técnicos, tutoriais e outros documentos relacionados à prestação do serviço;
3.3.1.5 realizar comunicação direta com os usuários do TST, pelos canais oficiais, utilizando-se de linguagem acessível, cuja forma e conteúdo transmitidos contenham cordialidade e o devido respeito;
3.3.1.6 executar procedimentos de análise da solicitação, procurando sempre que possível resolvê-la no primeiro contato do usuário;
3.3.1.7 encaminhar solicitações de atendimento que não puderam ser resolvidas no primeiro contato para outras equipes de suporte;
3.3.1.8 esclarecer dúvidas dos usuários sobre os serviços de TIC do TST;
3.3.1.9 registrar as informações de atendimento de forma clara, simples e objetiva na ferramenta de ITSM (atualmente é utilizado o software BMC Footprints v.11.6,sendo passível de atualização de versão ou a adoção de nova ferramenta a critério do TST);
3.3.1.10 atualizar as informações dos atendimentos de forma a preservar o histórico das solicitações nos chamados;
3.3.1.11 acompanhar e controlar o andamento do processo de atendimento até a completa solução da solicitação;
3.3.1.12 realizar ligações para os usuários a fim de retornar um pedido de suporte técnico (call-back) não atendido;
3.3.1.13 utilizar e sugerir atualizações nos scripts de atendimento e informações da base de conhecimentos;
3.3.1.14 informar ao Supervisor do Service Desk quando do não cumprimento dos prazos previstos de atendimento;
3.3.1.15 realizar outras atividades correlatas.

O que oferecemos:

• Salario: R$ 2329,30
• Vale Alimentação - R$ 33,51 p/dia trabalhado
• Plano de Saúde
• Vale Transporte
• Convênio SESC
• Seguro de vida.

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Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre IlhaService Tecnologia

Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.

Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.